COMPLIANCE

A Orbis Ambiental S/A se orgulha da sua história e acredita que o seu crescimento decorre, essencialmente, da ação cotidiana de cada um de seus colaboradores - aplicando os valores e sustentando a cultura organizacional em suas atividades profissionais diárias.

Valores devem, portanto, orientar o comportamento de todos os profissionais da ORBIS - seja no âmbito interno da Companhia, como na atuação externa, nas relações com clientes (públicos e privados), parceiros e terceiros.

Para sintetizar esses princípios, elaboramos o nosso Código de Ética, onde são apresentadas as condutas que devem ser adotadas pelos nossos colaboradores. Tais ações e atitudes se concretizam com a manutenção da ética, confiança e honestidade dentro e fora da Companhia.

Garantir a plena excelência no desenvolvimento e execução dos nossos negócios, com integridade, é dever e responsabilidade de todos!

CANAL DE DENÚNCIAS

Colaboradores, clientes, terceiros, parceiros e demais interessados podem reportar quaisquer irregularidades e práticas contrárias aos Valores e normas da ORBIS por meio dos seguintes canais:
E-mail transparenciaorbis@deloitte.com, pelo website http://www.ethicsdeloitte.com.br/orbis/ e por meio de ligações gratuitas para o número 0800 721 1497. O Canal Denúncia é operado pela Deloitte Brasil, uma empresa de auditoria empresarial independente, responsável por garantir o total anonimato do denunciante.

POLÍTICAS DE INTEGRIDADE

• Política Anticorrupção
• Política sobre Brindes, Presentes, Viagens e Hospitalidades
• Política de Contratação de Terceiros
• Política de Conflito de Interesses
• Política sobre Doações e Patrocínios
• Política dos Canais de Comunicação e Contra Retaliação
• Política de Formação de Parcerias e Associações
• Política de Relações Governamentais
• Política Concorrencial

TOPO